• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
22 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Cultura

Shakira lança o álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” acompanhado do vídeo oficial de “Puntería” com Cardi B

Redação por Redação
25 de março de 2024
em Cultura
Shakira- Foto: Assessoria de Imprensa – Sony Music

Foto: Assessoria de Imprensa – Sony Music

199
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Artista vencedora do GRAMMY® e do Latin GRAMMY® Shakira lançou seu muito aguardado décimo segundo álbum de estúdio, Las Mujeres Ya No Lloran – ouça AQUI.

Las Mujeres Ya No Lloran marca o primeiro álbum de Shakira em sete anos e é um testemunho deslumbrante de sua resistência e força, assim como do poder da música para transformar até mesmo as experiências mais difíceis em momentos memoráveis.

O álbum conta com 16 faixas, incluindo 8 canções novas, um novo remix e 7 sucessos anteriores, incluindo “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Monotonía” com Ozuna, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo e mais. As 7 faixas previamente lançadas já acumulam um total combinado de 3.7 bilhões de reproduções no Spotify.

Junto com o lançamento do álbum, Shakira lançou o videoclipe de sua nova e contagiante canção pop “Puntería” com Cardi B. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo também conta com a estrela da série Emily in Paris, Lucien Laviscount, em um papel especial – assista AQUI.

Em uma entrevista exclusiva para a capa do jornal Times do Reino Unido, Shakira disse sobre o álbum: “[É] a transformação da dor em criatividade, a frustração em produtividade, a raiva em paixão, a vulnerabilidade em resistência. Houve tantas partes da minha vida que desmoronaram diante dos meus olhos e tive que me reconstruir de alguma forma, recolhendo os ossos do chão e juntando todos eles. E a música foi o adesivo que manteve tudo unido”.

Shakira também disse ao Times que o vídeo de “Puntería” ocorre em “um planeta onde as mulheres governam como Amazonas, que são as filhas de Artemisa. Eu o persigo [Lucien] e ele cresce pernas e se torna humano. É muito feminino e bonito, com uma história muito interessante que é uma analogia ao empoderamento das mulheres”.

Shakira comemorou o lançamento de seu álbum com um evento experiencial no Hard Rock Live em Hollywood, FL, patrocinado pelo Seminole Hard Rock Hotel & Casino e Sony Music Latin. Na segunda-feira, Shakira se apresentará no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ela também se juntará ao Jimmy no sofá para falar sobre o novo álbum e mais.

Shakira ocupa o posto de artista latina feminina mais vendida na história, com uma trajetória de décadas de inovação e sucesso, mas tem continuado a consolidar seu status lendário no último ano devido ao sucesso avassalador de seus lançamentos recentes. Seu sucesso certamente continuará com o lançamento de seu novo álbum, pois sua resistência, vulnerabilidade, confiança e paixão destacam tanto seus desafios pessoais quanto seus triunfos.

Shakira se associou ao Spotify para oferecer aos fãs acesso a uma Experiência de Álbum de Pré-Lançamento especial. Abaixo está a lista completa de músicas.

Tags: álbumAMAmazonasCulturaDançaFASManausMúsicanotíciasPortal AMShakira

Postagens Relacionadas

Fotos: Clara Mourão, Michel Amazonas e Paulino Produções (aérea)
Cultura

Mais de 60 mil pessoas transformam Parintins em um mar azul e branco no Boi de Rua do Caprichoso

22 de junho de 2026
Foto: Alex Pazuello/Secom
Cultura

Festival de Parintins 2026: Público poderá acompanhar últimos ensaios de Caprichoso e Garantido no Bumbódromo

21 de junho de 2026
FOTOS: Gabi Vitim / Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Cultura

Projeto homenageia artista Evanil Maciel e celebra legado que inspira gerações

20 de junho de 2026
Próximo
Mulheres

Projeto concede incentivos fiscais para empresas que contratarem mulheres com mais de 50 anos

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Corpo é em área de mata em Itacoatiara no AM
  • Forças de Segurança prendem seis pessoas e apreendem drogas no interior do estado
  • Homem é resgatado pela polícia após ser torturado
  • Crianças são resgatadas com fome e sede são resgatadas em situação de abandono
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM