Uma menina que não teve a identidade divulgada, de 17 anos, denunciou que foi estuprada por um motorista de aplicativo, nesta terça-feira (2), o responsável pela adolescente, registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O caso ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital.
Segundo informações dadas pela família da vítima, a menina solicitou uma corrida de aplicativo da escola com destino a sua casa, a partir do momento em que entrou dentro do veículo, começou a receber ameaças do suspeito. O homem desviou a rota e foram em direção a um motel, onde abusou sexualmente da vítima. A adolescente contou que não pediu ajuda por medo, já que vinha recebendo várias ameaças.
Uma foto, gravada por print no APP, foi divulgada pela família da vítima .Eles procuram o suspeito por acreditar que ele pode estar fazendo novas vítimas pela cidade.
Foram realizados exames de corpo delito que comprovaram o ato sexual. O BO foi enviado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O suspeito segue sendo procurado, mas ainda não há informações sobre o seu paradeiro.









