A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu entorpecentes e armas de fogo, na noite de segunda – feira (08/12). A ocorrência foi registrada no bairro Educandos, zona sul de Manaus.
Por volta das 23h, a equipe policial recebeu uma denúncia, via linha direta, sobre comercialização de entorpecentes no Beco da Bomba. Imediatamente os PMs se deslocaram ao local informado.
Os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura policial e não foram capturados. Durante varredura no local, foi localizada uma bolsa com três armas de fogo de calibres 28, 22 e 9mm, além de e quatro munições intactas. Também foram apreendidos 35 gramas de maconha e um carregador Glock 40.
O material apreendido foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.









