• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
15 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por ameaçar ex-companheira e irmãs dela com terçado em Carauari

Autor não aceitava o fim do relacionamento

Redação por Redação
27 de janeiro de 2026
em Polícia
Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

163
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Policiais civis da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Secretaria Municipal de Segurança, prenderam em flagrante, na segunda-feira (26/01), um homem, de 41 anos, pelos crimes de ameaça e violência psicológica no âmbito da violência doméstica contra a ex-companheira, de 32 anos, e as irmãs dela, de 18 e 22 anos.

De acordo com a delegada Renata Viana, as equipes policiais tomaram conhecimento dos crimes na tarde de segunda-feira, por meio de denúncia feita pelas vítimas, moradoras da comunidade Taquara Grande, na zona rural do município.

“As denúncias relataram ameaças com o uso de um terçado, motivadas pelo fato de o agressor, que também é usuário de drogas, não aceitar o fim do relacionamento com a mulher. As irmãs da vítima estavam com medo, pois a situação havia se tornado insustentável”, afirmou a delegada.

Conforme a autoridade policial, após as ameaças, o infrator se deslocou para a zona urbana de Carauari. Diante das informações, equipes da PC-AM e da PMAM iniciaram diligências nos portos do município.

“Com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública, conseguimos localizar e prender em flagrante o investigado no porto principal de Carauari. As vítimas passaram por oitiva, ocasião em que a mulher de 32 anos relatou ser vítima de agressões físicas e verbais há vários anos”, informou Renata Viana.

Ainda segundo a delegada, testemunhas relataram que o investigado já chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima e de uma filha.

“A vítima mencionou que nunca havia denunciado por medo, pois o infrator afirmava que, caso fosse preso, iria matá-la assim que saísse da prisão. As ameaças se intensificaram neste ano, mas agora conseguimos encerrar esse ciclo de violência”, concluiu.

O autor responderá pelos crimes de ameaça e violência psicológica no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Tags: AmazonasCrimeManausviolência psicológica

Postagens Relacionadas

Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)
Destaque

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Beruri

15 de abril de 2026
Foto: Divulgação
Polícia

Corpo com mãos amarradas é encontrado no bairro Biribiri, em Manacapuru

15 de abril de 2026
Foto: Divulgação
Polícia

Dupla é presa após assaltar e fazer idoso refém em floricultura em Manaus

15 de abril de 2026
Próximo
Foto: Divulgação/ PMAM

Polícia Militar do Amazonas divulga cronograma de entrega de documentos aos aprovados do concurso público

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Beruri
  • Corpo com mãos amarradas é encontrado no bairro Biribiri, em Manacapuru
  • Dupla é presa após assaltar e fazer idoso refém em floricultura em Manaus
  • PF prende mulher por tráfico de drogas no Aeroporto de Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM