• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
21 de dezembro de 2025
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Após perseguição, Polícia Civil prende homem denunciado por transportar drogas na zona leste da capital

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Redação por Redação
18 de setembro de 2020
em Polícia
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

164
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Na tarde de quinta-feira (17), por volta das 13h, a equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, por tráfico de drogas, um homem identificado como Da Conrado Batista, de 26 anos, encontrado com cocaína e oxi, além de material utilizado para a confecção de entorpecentes. O indivíduo foi preso após perseguição policial, ocorrida na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 4º DIP, as diligências em torno do caso tiveram início depois que os investigadores da unidade policial obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, a respeito de um indivíduo que estaria transportando drogas na área da comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, em um veículo modelo Blazer, da montadora Chevrolet.

“Estávamos apurando a denúncia nas imediações do endereço informado, quando constatamos que o homem havia adentrado ao veículo mencionado. Entretanto, após perceber a presença dos investigadores, o infrator tentou despistar a equipe policial, e saiu em alta velocidade. Vale destacar que durante a perseguição, Conrado jogou objetos para fora do carro, os quais nós não conseguimos identificar”, disse Mafra.

Conforme a autoridade policial, ainda durante a perseguição, já na avenida Camapuã, o indivíduo acabou perdendo a direção do carro, e parou no canteiro central da via. Na ocasião, os policiais civis realizaram a abordagem do infrator, e encontraram com ele, quatro porções de cocaína e 22 trouxinhas de oxi, além de uma pistola de air soft com carregador.

O titular do 4º DIP explicou que após ser questionado a respeito da denúncia, Conrado levou os policiais para uma barraca situada comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. No local, foram apreendidos materiais utilizados para a confecção de drogas.

Procedimentos

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ele ficará à disposição da Justiça.

Tags: CRTperseguição policialTráfico de Drogas

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação
Polícia

Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas em Rio Preto da Eva

21 de dezembro de 2025
Foto: Diuvlgação
Polícia

Homem é atraído para emboscada após receber salário e é encontrado morto sob ponte na zona sul de Manaus

21 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação
Destaque

Homem é executado a tiros durante perseguição e criança é baleada dentro de casa na zona oeste de Manaus

21 de dezembro de 2025
Próximo
Foto: Divulgação

Após imprudência no trânsito, prefeitura interdita parcialmente trecho do complexo da Constantino

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
  • Lula tem reuniões bilaterais com presidentes do Panamá e Uruguai
  • Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas em Rio Preto da Eva
  • Vasco e Corinthians se reencontram para decisão da Copa do Brasil
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM