Um cadáver do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta terça-feira (9) por moradores boiando no igarapé da rua Duque Rei, bairro Chapada.
Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), um homem, que estava esperando a esposa sair do trabalho, estava vendo um jacaré no igarapé quando viu o corpo boiando, assustado ligou para a polícia.
Os bombeiros retiraram o corpo do igarapé usando uma vara com um gancho e usaram o esquife do carro tumba para colocar o cadáver. O homem era de estatura mediana, moreno, tinha cavanhaque e cabelos escuros, trajava somente uma bermuda quadriculada.
A perícia foi realizada ainda no local, comprovando um golpe profundo na cabeça da vítima e outros golpes espalhados pelo corpo.
De acordo com o Delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da DEHS, a vítima foi morta em um outro local e arrastada pela força da chuva até o ponto onde foi encontrada. A autoridade Polícia disse ainda que o homem ja estava há aproximadamente 48h dentro do igarapé, devido ao avançado estado de decomposição.
O homicídio vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).









