• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
6 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Destaque

Em Iranduba, operação da SSP-AM prende cinco traficantes com arsenal

grupo possuía seis armas de fogo, mais de 90 munições, porções de drogas, além de radiocomunicadores e balança de precisão

Redação por Redação
11 de agosto de 2021
em Destaque, Polícia
Foto: Pelegrine Neto / SSP-AM

Foto: Pelegrine Neto / SSP-AM

167
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Sob determinação do secretário de Segurança Pública, General Mansur, foi deflagrada operação policial em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira (10/08), com a prisão de cinco infratores ligados ao tráfico de drogas. O grupo possuía seis armas de fogo, mais de 90 munições, porções de drogas, além de radiocomunicadores e balança de precisão.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a operação. Os envolvidos foram flagranteados e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, também, serão investigados por homicídios registrados em Iranduba.

As prisões ocorreram no bairro Graça Lopes. Com os suspeitos foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 40, uma escopeta, uma espingarda, dois revólveres, 91 munições, porções de maconha e cocaína, além de radiocomunicadores e balança de precisão.

De acordo com o capitão Fabrício Almeida, o grupo era envolvido com o tráfico de drogas na cidade. As primeiras pistas sobre a atuação foram repassadas por meio de denúncia anônima pelo 181, o disque-denúncia da SSP-AM. “Conseguimos chegar ao local em que, segundo as denúncias, é grande o comércio de drogas. Lá prendemos quatro homens, uma mulher e apreendemos o adolescente”, enfatizou.

Alguns dos armamentos apreendidos apresentavam indícios de modificações artesanais. “Temos armas aqui que foram modificadas por eles para ter mais poder de fogo. Aqui no município de Iranduba tem havido algumas ocorrências que envolvem brigas de criminosos de facções rivais, mas nossas ações policiais estão combatendo isso e vem efetuando muitas prisões”, pontuou o capitão da Polícia Militar, que é integrante da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).

A operação policial ocorreu de forma integrada com a 8ª Companhia de Polícia Militar de Iranduba. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia Civil, onde os procedimentos foram registrados.

Tags: AmazonasArma de fogoArsenalDrogasIrandubaManausPMPortal AM

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação/ PMAM
Polícia

Polícia apreende 20 tabletes de maconha tipo skunk na zona centro-oeste

5 de maio de 2026
Foto: Divulgação/ PMAM
Polícia

Homem é preso com porções de drogas que estavam escondidas debaixo da cama

5 de maio de 2026
Foto: Divulgação
Destaque

Homem furta produtos de lavanderia 24h em Manaus

5 de maio de 2026
Próximo
Divulgação

Dois homens suspeitos de homicídio de PM Rosenaldo Paz são presos em Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Polícia apreende 20 tabletes de maconha tipo skunk na zona centro-oeste
  • Homem é preso com porções de drogas que estavam escondidas debaixo da cama
  • Homem furta produtos de lavanderia 24h em Manaus
  • Corpo é encontrado em área de mata na BR-174 no AM
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM