Corpo de homem, ainda não identificado, é encontrado, na tarde deste domingo, 19, com sete facadas na região do pescoço, enrolado em uma rede vermelha e em um saco plástico na avenida Passarinho, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Agentes Técnico-Científica da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) estiveram no local e constataram que a vítima estava em elevado estado de decomposição, supostamente a 48 horas jogada no acostamento da avenida.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS), Guilherme Antoniazzi, o corpo foi encontrado por moradores do bairro que, a princípio, achavam que se tratava de um cachorro morto, mas, ao se aproximarem perceberam que era de um homem.
“Segundo os peritos, este homem, de aproximadamente 20 anos, foi torturado a pauladas e quem o matou tentou cortar suas pernas, pelos cortes profundos nos joelhos”.
O delegado disse ainda que, no braço direito da vítima, tem uma tatuagem com o nome de Marcelinho.
“Não sabemos se realmente este nome é o dele. Mas se alguém tiver um parente que possua uma tatuagem com esta característica procure a delegacia de Homicídios e Sequestros”.
O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela DEHS.









