Na manhã deste domingo, 3, Julemberg Sarmento de Abreu, 39, foi encontrado morto dentro de um rip-rap no Beco Esperança, por trás da Feira do bairro Coroado 3, localizada na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.
Julemberg estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado, 2, quando foi visto bebendo com amigos nos arredores do beco.
Familiares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, informando o desaparecimento do mesmo. Segundo o relato feito pela família, ele estava bebendo com colegas que em determinado momento foram embora e o deixaram sozinho. Os familiares notaram a ausência e ao chegar ao local, o desaparecimento.
O Comandante de Socorro e a guarnição do posto Zumbi (ABT 25) fizeram busca no raio de 1km na mata e proximidades. Devido a dificuldade de visibilidade e segurança, as buscas seriam retomadas na manhã de hoje. A família resolveu saber notícias com amigos e outros parentes, sobre a possibilidade do cidadão estar na residência e companhia de conhecidos.
A hipótese é de que, embriagado, ele tenha caído no igarapé e acabou se afogando, já que havia chovido bastantes no local e o rip-rap estava cheio.
Nesta manhã de domingo, a irmã da vítima entrou em contato novamente com o Corpo de Bombeiros para informar que encontraram o corpo no igarapé por volta de 07h35.
Os familiares o retiraram do meio líquido e aguardavam o Instituto Médico Legal para o retirar do local.









