• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
5 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Seis homens são presos por tráfico de entorpecentes e apreende dois fuzis em Novo Airão

A ação ocorreu em locais distintos dentro da Operação Hórus

Redação por Redação
31 de janeiro de 2022
em Polícia
1.2k
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) efetuaram a prisão de seis homens, sendo cinco brasileiros e um estrangeiro, de idades não informadas, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munição de uso permitido e associação ao tráfico de drogas, nas proximidades do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) e no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

A ação ocorreu dentro da Operação Hórus, na quinta-feira (27/01), e contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública. Após receber diversas denúncias, foram realizadas diligências em locais distintos.

Ao todo, foram encontrados: um fuzil marca AK 47 cal. 7.62; um fuzil marca Colt calibre 556; dois carregadores de fuzil 556; um carregador de fuzil 7,62; 51 munições de calibre 7,62; 131 munições de calibre 556; dois suspensórios estilo militar verde com vários porta-carregadores; um bote de alumínio de aproximadamente 6 metros; um motor Yamaha 40HP e R$ 4.162 em espécie.

Além de 48 tabletes de substância entorpecentes com características de maconha, tipo skunk, totalizando aproximadamente 80 quilos; seis porções variadas de substância entorpecente; uma pistola Taurus PT638 Pro calibre 380; 14 munições 380; um veículo Fiat Strada; uma seladora a vácuo Britânia; quatro aparelhos celulares Samsung e um da marca Poco; e uma balança de precisão marca Xtrad.

Estima-se que os produtos encontrados possam ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

Os envolvidos e o material apreendido na ocorrência foram levados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags: DenarcfuzilPMTráfico de Drogas

Postagens Relacionadas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, (a 523 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jael de Souza Franquelino, conhecido como “Loirinho”, suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais no município.
De acordo com o delegado Renato Ferraz, o suspeito é apontado como autor de uma série de furtos e roubos registrados em diferentes bairros de Tefé, sendo considerado foragido da Justiça.
“Em um dos casos, no dia 28 de maio, ele teria praticado um roubo contra uma mulher grávida, ocasião em que, segundo apuração, invadiu a residência da vítima e, mediante grave ameaça com o uso de arma branca, exigiu a entrega de pertences, causando intenso abalo emocional”, explicou o delegado.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tenha quaisquer informações sobre o paradeiro de Jael de Souza Franquelino entre em contato pelos números (92) 98426-1022, disque-denúncia da unidade policial; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Polícia

Homem é procurado por cometer uma série de furtos e roubos no município de Tefé

4 de junho de 2026
FOTO: Divulgação/PMAM
Polícia

Homem é preso suspeito de latrocínio de comerciante na zona leste

4 de junho de 2026
Fotos: Divulgação/SSP-AM
Destaque

37 quilos de skunk é apreendido escondidos em sacas de farinha

4 de junho de 2026
Próximo
Foto: Diego Peres/Secom

No interior, Governo do Estado prorroga prazo para entrega de documentos do projeto ‘CNH Social’

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Redução de chumbo em tintas segue para sanção
  • Projeto torna obrigatória oferta de álcool em gel em locais públicos
  • Vacinação com a Pneumo 20 pelo SUS começa em duas semanas, diz Padilha
  • Amazonas recebe tomógrafo e novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM