• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
3 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Redação por Redação
9 de fevereiro de 2022
em Polícia
166
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na madrugada desta terça-feira (08/02), dois homens, de 29 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na avenida Brasil, Compensa, na zona oeste da capital amazonense. Eles também são suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 20 anos, ocorrida em dezembro de 2021, durante assalto a um ônibus do transporte coletivo, no bairro Tarumã.

A equipe Rocam 01 recebeu, por volta das 3h, denúncia anônima informando a localização de um dos suspeitos na zona norte.

Os policiais foram ao local e conseguiram identificar o homem, com quem foram encontrados cinco trouxinhas de produto análogo a oxi; quatro trouxinhas e uma porção média de material com características de cocaína; quatro trouxinhas e uma porção pequena de maconha.

Questionado sobre o assalto ao coletivo, o indivíduo confirmou sua participação e relatou que o outro envolvido estaria trafegando com a arma do crime nas proximidades, a bordo de um veículo GM Corsa Classic, de cor prata e placa OAN-5836. Os policiais iniciaram busca e localizaram o veículo na avenida Brasil, no bairro Compensa.

Com o condutor, foram encontradas uma arma de fogo, tipo caseira, calibre .12, sem marca; duas munições do mesmo calibre intactas; e quatro celulares, sendo dois Motorola e dois Samsung. Os dois homens foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Caso

Melquisedeque Santos do Vale, de 20 anos, foi morto durante assalto a um ônibus da linha 444, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, no dia 16 de dezembro. O coletivo estava na avenida Torquato Tapajós quando três homens vestidos de gari entraram e anunciaram assalto. Segundo relatos, os infratores recolheram os pertences dos passageiros e, quando o trio descia do ônibus, um deles atirou na cabeça do rapaz.

No dia seguinte ao crime, a PMAM conseguiu prender um dos suspeitos, durante a Operação Catraca Tempestade, executada com o intuito de prender os infratores. O homem estava em uma casa no Tarumã.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags: AmazonasManausTarumãTráfico de Drogas

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação SSP/SSP-AM
Destaque

Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado

3 de maio de 2026
Foto: Divulgação
Destaque

Adolescente reage a tentativa de estupro e fere suspeito com faca

3 de maio de 2026
Fotos: Victor Levy/SSP-AM
Polícia

Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado

2 de maio de 2026
Próximo
Foto: Divulgação/Seinfra

Obra de construção da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio entra na reta final

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • TRANSamazônicaS realiza programação com espetáculos e formação artística em Manaus
  • Lista de peixes e invertebrados ameaçados de extinção é atualizada
  • Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado
  • Nações Unidas assinalam Dia Internacional em Memória das Vítimas de Terremotos
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM