Coari (AM) – O empresário identificado apenas como “Braz” que foi flagrado por câmeras de segurança de um motel acompanhado de menores de idade, foi denunciado por duas meninas, de 11 e 14 anos de idade que procuraram a Delegacia. O homem foi preso na cidade de Coari, distante 363 Km de Manaus, no último domingo (27), e deve responder por pedofilia e exploração sexual infantil.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem oferecia dinheiro para as menores terem relações sexuais em motéis de Coari. As vítimas, são crianças e adolescente de 11, 14 e 17 anos.
Após o fato ter sido constatado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o empresário que foi encaminhado a Delegacia de Coari onde ficará a disposição da Justiça.









