• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
17 de janeiro de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Prefeito anuncia liberação da avenida Djalma Batista para 11h desta quinta-feira

Redação por Redação
23 de fevereiro de 2023
em Amazônia
Foto: Clóvis Miranda e Ruan Souza / Semcom

Foto: Clóvis Miranda e Ruan Souza / Semcom

176
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na noite desta quarta-feira, 22/2, durante uma vistoria nas obras de recuperação da drenagem profunda de um trecho da avenida Djalma Batista, que a via será liberada para a tráfego viário às 11h desta quinta-feira, 23. O local estava interditado há uma semana.

Acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, e da então prefeita em exercício Yomara Lins, David Almeida destacou a agilidade do serviço realizado pelos servidores municipais, visto que, a primeira previsão de conclusão da obra era de 20 dias.

“Se estimava de 15 a 20 dias em função das chuvas, mas com o volume de trabalho muito grande, 24 horas por sete dias seguidos, a grande quantidade de equipamentos, máquinas, a presença constante do secretário (Renato Júnior), dos subsecretários e o empenho dos trabalhadores da Seminf, que estão de parabéns, nós vamos antecipar a entrega dessa obra que é de fundamental importância para o trânsito, para a trafegabilidade da nossa cidade. Amanhã, às 11h, temos a previsão de entregar os dois lados da via”, afirmou Almeida.

Para a realização da obra, as equipes da Seminf contam com o apoio de 12 máquinas, entre escavadeiras, patrol e rolo compactador, além de 45 caçambas.

O prefeito de Manaus explicou que mesmo após a entrega da via para a retomada do tráfego viário, o local ainda receberá ações de infraestrutura.

“Após essa entrega, vamos fazer a recuperação do meio-fio, da sarjeta, da calçada, mas a trafegabilidade já vamos fazer a entrega no dia de amanhã. Vamos realizar um serviço de qualidade e duradouro. Eu parabenizo o excelente trabalho realizado por toda a equipe da Seminf sob o comando do secretário Renato Júnior”, destacou o gestor.

Renato Júnior enfatizou que toda a ação foi realizada pela própria secretaria com os servidores municipais. Além disso, outras trechos do entorno da via também foram recuperados.

“Neste momento, estamos recapeando a avenida Pedro Teixeira, no trecho da Constantino Nery até a Djalma Batista, e a rua das Indústrias. Estamos recapeando a Djalma Batista do trecho da entrada do conjunto Eldorado até a Pedro Teixeira para que não fique nenhuma lombada ou desnível nesta via. Hoje estamos no sétimo dia de obra. Uma ação que não foi uma dispensa de licitação, uma obra executada pela própria secretaria com servidores desta casa. Uma obra muito mais barata para o poder público. Isso é algo que o prefeito David prioriza, economia, mas um bom trabalho sendo executado para a cidade de Manaus”, concluiu.

Tags: AnunciaAvenidacidadeDjalma BatistaLiberaçãoManausPrefeito

Postagens Relacionadas

FOTOS: Euzivaldo Queiroz / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar
Amazônia

Matrículas de novos alunos das redes estadual e municipais vão até dia 20 de janeiro

17 de janeiro de 2026
Fotos -  Arquivo/Semcom
Amazônia

Manaus promove colônia de férias no parque Cidade da Criança

16 de janeiro de 2026
Foto – Mário Oliveira/Arquivo Semed
Amazônia

Manaus inicia matrículas para novos alunos da rede municipal nesta sexta-feira, 16/1

16 de janeiro de 2026
Próximo
Foto: Divulgação

Homem desaparece e vizinhos encontram casa destruída e com manchas de sangue em Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • 2026 se apresenta como oportunidade de aprofundar o projeto de país mais justo e menos desigual
  • Problemas com jogo? Faça o teste do Ministério da Saúde e saiba se precisa de ajuda
  • Especialistas dizem que progresso baseado em PIB ignora bem-estar humano
  • Produção industrial do Amazonas cai 2,8% em novembro
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM