Um homem de 65 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (6), suspeito de estuprar uma criança de 7 anos de idade, no município de Coari, no interior do Amazonas.
Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 22 de abril deste ano, na residência do acusado, localizada no bairro Chagas Aguiar, naquele município.
O delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, afirmou que o suspeito confessou ter oferecido bombons para atrair a criança para sua casa, na intenção de cometer o estupro.
“Representamos pela prisão preventiva do infrator, tendo em vista que ele é uma pessoa próxima à família da vítima. A Justiça expediu a ordem judicial e saímos em diligência para capturá-lo, momento em que logramos êxito em sua prisão nas primeiras horas desta segunda”, detalhou a autoridade policial.
O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.









