Três homens ainda não identificados acabaram atacando a delegacia da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tiros e jogaram ainda uma granada para explodir o local. O crime ocorreu durante a noite deste domingo (6), na avenida Lourenço da Silva Braga, Centro da capital.
Policiais militares da Cicom informaram que foram surpreendidos por três homens que chegaram de lancha pelo rio, desembarcaram da embarcação e em seguida deram início a um intenso tiroteio que estilhaçou toda a vidraçaria da delegacia. Além dos tiros os criminosos soltaram ainda uma bomba estilo granada que acabou não explodindo mas ficou alojada na porta da unidade policial.
O trio de infratores também foi surpreendido pelos tiros que os policiais dispararam contra eles e acabaram conseguindo fugir sem serem identificados.
Para desarticular a bomba deixada no local, policiais do grupamento antibomba da PM estiveram presente. Usando aparelhos específicos, agentes do MARTE explodiram o artefato explosivo deram fim aos riscos de fogo que existiam no local por conta da granada.









