Um homem, identificado como João Maia Pinto, de 54 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira (7), no momento em que estava dirigindo uma picape de cor branca e placas NOW-8225, na avenida Hibisco, do bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.
Segundo as primeiras informações, a vítima era um vendedor autônomo, e fornecia linguiças para comerciantes da região. O crime aconteceu no momento em que João estava fazendo entrega de produtos.
João foi surpreendido por criminosos que estavam em uma motocicleta, que se aproximaram do veículo e efetuam os disparos, atingido a cabeça do autônomo. O carro perdeu o controle e invadiu uma residência no local.
Ainda conforme informações preliminares, o vendedor estava acompanhado por um homem que estava trabalhando como carregador, para fazer serviços a João. O acompanhante ficou ferido e João morreu na hora.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o que teria motivado o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.









