A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu três armas de fogo, munições e 12 porções de entorpecentes, na noite de domingo (11/01). A ação policial foi efetuada no bairro Compensa, zona oeste da capital amazonense.
Por volta de 19h30, a equipe policial realizava patrulhamento tático, pela região, quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita, no Beco São Paulo. O bando, ao perceber a presença da viatura policial, fugiu em rumo desconhecido.
Durante os procedimentos de buscas no local, os policiais militares encontraram uma mochila contendo três revólveres calibre 38, 11 munições do mesmo calibre e 11 porções de maconha, sendo nove porções grandes e três pequenas.
Todo material apreendido foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.








