Um homem, identificado como Vanderlei Ribeiro da Cunha, de 35 anos, foi morto com cerca de sete tiros, na tarde desta quinta-feira (27), em uma escadaria localizada na Rua Paulo Marinho, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 14h30, após Vanderlei ter cometido assaltos na região.
Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por supostos justiceiros que estavam armados no no local e efetuaram diversos tiros contra o criminoso. Vanderlei chegou a trocar tiros, mas morreu momentos depois.
A ocorrência foi atendida por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia para realizar os procedimentos. De acordo com a equipe da perícia, Vanderlei foi atingido com sete tiros e cápsulas de 9mm foram encontradas na cena do crime.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.









