O corpo da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, vítima de maus-tratos foi encontrado no último domingo (27), no município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus.
Os suspeitos do crime são os próprios tios dela, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, e John Lenon Menezes, que cuidavam de Lorena enquanto a mãe dela realizava uma viagem à trabalho.
O corpo de Lorena estava enterrado dentro mala com as pernas e braços quebrados em um terreno na estrada da comunidade comunidade indígena Marechal Rondon, conhecida como comunidade do Rosarinho.
A tia confessou para a polícia que ‘corrigia’ a criança por meio de agressões físicas, e que no último dia 23 deste mês, Lorena passou mal e veio a falecer em Manaus. Em seguida o corpo foi levado dentro de uma mala para Autazes, onde foi encontrado.
Segundo o Laudo do IML, a criança morreu por hemorragia, traumatismo no abdominal e craniano.
Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, foi presa em flagrante pelos policiais da 39ª DIP por ocultação de cadáver. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 39ª DIP à disposição da Justiça. O marido dela, Jhon Lennon, continua foragido.









