Suspeitos armados invadiram uma casa localizada na rua Arara, bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba (distante 38 Km de Manaus), e atiraram diversas vezes contra três mulheres durante a tarde dessa segunda-feira (16).
As vítimas foram: Nubia Marinho da Rocha, de 45 anos; Paula Pinheiro, de 35 anos; e Rizelda Oliveira, de 41 anos. Segundo informações de vizinhos, Nubia e Paula tinham um relacionamento, moravam juntas e possuíam envolvimento com o tráfico de drogas.
Nubia morreu na hora, Paula foi levada para o Hospital Municipal Ilda Freire, mas morreu horas depois; e Rizelda, que também foi atingida pelos disparos de arma de fogo, morreu a caminho de um hospital de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o crime teria sido cometido por homens fortemente armados, até o momento não identificados, que teriam chegado ao local em um veículo não identificado.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do município e pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja os vídeos:









