Zezinho Corrêa, artista e cantor do Amazonas, morreu na manhã deste sábado (6), por complicações da Covid-19. O tic-tac do relógio da vida do cantor acaba de silenciar.
O cantor estava internado em estado grave após contrair a Covid-19 desde o início de janeiro, o quadro foi se agravando e trazendo mais complicações à saúde de Zezinho, até que ele foi a óbito.

Zezinho Corrêa era cantor da Banda Carrapicho desde 1980 e ficou muito conhecido no estado do Amazonas com o sucesso ”Bate forte o tambor”. O artista era ligado ao boi bumbá e um amante da cultura regional do estado.
O artista atuou como ator e funcionário de carreira do Serviço Social do Comércio (Sesc), onde atuava como animador cultural.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Movimento Amigos do Garantido – MAG informa o falecimento do cantor Zezinho Corrêa, ocorrido na manhã deste sábado (06), o mesmo estava internado por complicações do Covid-19.
Zezinho foi um dos maiores ícones da música regional e nacional, levando as canções de compositores amazonenses para o mundo. Zé foi líder da Banda Carrapicho durante décadas e se projetou no cenário mundial com a música Tic Tic Tac , de composição do parintinense Braúlino Lima.
Aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos do MAG e que Deus receba o querido Zezinho em sua morada eterna.
Rogério Ozores – presidente
Juvenal Filho – vice
Com informações do BNC Amazonas









