• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
22 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Lutador é preso por matar o atual companheiro de sua ex-namorada

A vítima foi desacordada com golpe ‘mata-leão’ e morta com diversos golpes de pedrada na cabeça

Redação por Redação
30 de setembro de 2024
em Polícia
Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

180
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na sexta-feira (27/09), mandado de prisão temporária do lutador Matheus da Silva Nascimento, 20, apontado como autor da morte de Caio César Nogueira Tavares, que tinha 25 anos. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (25/09), às 2h, no bairro Morro da Liberdade, zona sul.

O caso foi apresentado durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30/09), e conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações iniciaram após a comunicação da morte de Caio César. Prontamente, a equipe policial identificou que Matheus seria o autor do crime.

“As diligências começaram imediatamente para localizá-lo e prendê-lo, que fugiu do local em seguida. Como não foi possível prender Matheus em flagrante, foi solicitada à Justiça a prisão temporária dele e, após ser concedida, foram realizadas buscas em locais onde ele poderia estar. Também foram ouvidos familiares e pessoas próximas dele, mas ninguém conseguiu informar sobre seu paradeiro”, explicou Ricardo Cunha.

De acordo com o delegado, devido à repercussão do caso, Matheus se apresentou na delegacia na tarde de sexta-feira (27/09), acompanhado de seu advogado. Durante o depoimento, o indivíduo admitiu ter cometido o crime, afirmando que agiu em legítima defesa e que não tinha a intenção de matar Caio.

“Segundo a versão de Matheus, Caio teria o atacado com uma faca, o que não é convincente, pois as evidências técnicas indicam que Matheus teve a intenção de matar a vítima. O crime foi caracterizado como planejado, pois o autor entrou na casa da ex-namorada sem autorização”, detalhou Cunha.

Crime

Segundo o delegado, a motivação do crime foi impulsionada por ciúmes e vingança, já que Matheus não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada da vítima.

“Ele chegou a perseguir a ex-namorada e a ameaçou, dizendo que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ao invadir a casa, encontrou o casal, que estava junto há cerca de três meses, e iniciou uma luta corporal com Caio, que seguiu até o terreno da residência”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, devido às suas habilidades em Artes Marciais Mistas (MMA), Matheus aplicou um golpe mata-leão na vítima, que caiu desfalecida ao chão. Então o autor pegou uma pedra e, por diversas vezes, golpeou a cabeça de Caio, levando-o a óbito.

Procedimentos

Matheus da Silva do Nascimento responderá por homicídio e está à disposição da Justiça.

Tags: AmazonasCrimeEx-namoradaLutadorManaus

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação/ PMAM
Destaque

Mais de mais de mil porções de drogas são encontadas em quitinete

22 de abril de 2026
Foto: Divulgação/ PMAM
Polícia

Dupla é presa com 10 tabletes de oxi escondidas em embarcação

22 de abril de 2026
Ação policial. (Fotos: Divulgação/PC-AM)
Destaque

Vídeo: Dupla é presas por torturar até morte de um homem, em Uarini (AM)

22 de abril de 2026
Próximo
Material apreendido. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Mulher é presa por matar o próprio marido em Borba

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Festival de Parintins 2026: SEPcD abre inscrições para o Espaço Acessível nesta quinta-feira
  • Mais de mais de mil porções de drogas são encontadas em quitinete
  • Dupla é presa com 10 tabletes de oxi escondidas em embarcação
  • Vídeo: Dupla é presas por torturar até morte de um homem, em Uarini (AM)
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM