• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
4 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Destaque

Homem é preso condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Rio Preto da Eva

Redação por Redação
30 de abril de 2021
em Destaque, Polícia
Alailson Santos/PC-AM

Alailson Santos/PC-AM

323
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (30/04), mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Amarildo Pereira dos Santos, 48, pelo crime de homicídio qualificado que teve como vítima David Campos da Silva. O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2015, naquele município.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a prisão ocorreu em um sítio localizado no ramal do Baixo Rio, rodovia estadual AM-010, em Rio Preto da Eva. Segundo ele, as equipes receberam denúncias anônimas informando que o homem estava escondido no local.

“Após diligências no local, realizamos a abordagem em um veículo que Amarildo estava e foi conduzido à delegacia. Constatamos que ele estava foragido desde o dia 10 de setembro de 2020, quando a ordem judicial por homicídio foi expedida pelo juiz Gonçalo Brandão de Souza da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus. Ele foi condenado a 12 anos de prisão”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou que o crime que resultou na morte de David foi motivado por motivo torpe, referente a negociação de um veículo automotor. Na delegacia, foi constatado ainda que o indivíduo já respondia a, pelo menos, três processos criminais, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e dois por homicídio qualificado.

Tags: HomicídioPolíciaPortal AMRio Preto da Eva

Postagens Relacionadas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, (a 523 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jael de Souza Franquelino, conhecido como “Loirinho”, suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais no município.
De acordo com o delegado Renato Ferraz, o suspeito é apontado como autor de uma série de furtos e roubos registrados em diferentes bairros de Tefé, sendo considerado foragido da Justiça.
“Em um dos casos, no dia 28 de maio, ele teria praticado um roubo contra uma mulher grávida, ocasião em que, segundo apuração, invadiu a residência da vítima e, mediante grave ameaça com o uso de arma branca, exigiu a entrega de pertences, causando intenso abalo emocional”, explicou o delegado.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tenha quaisquer informações sobre o paradeiro de Jael de Souza Franquelino entre em contato pelos números (92) 98426-1022, disque-denúncia da unidade policial; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Polícia

Homem é procurado por cometer uma série de furtos e roubos no município de Tefé

4 de junho de 2026
FOTO: Divulgação/PMAM
Polícia

Homem é preso suspeito de latrocínio de comerciante na zona leste

4 de junho de 2026
Fotos: Divulgação/SSP-AM
Destaque

37 quilos de skunk é apreendido escondidos em sacas de farinha

4 de junho de 2026
Próximo
Divulgação/PMAM

Polícia Militar implanta projeto Rede de Vizinhos Protegidos no Dom Pedro

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Ministério da Saúde leva para Parintins carreta de exames de imagem para diagnóstico precoce de doenças
  • Homem é procurado por cometer uma série de furtos e roubos no município de Tefé
  • Neymar não viaja com seleção para Cleveland; segue em tratamento
  • Homem é preso suspeito de latrocínio de comerciante na zona leste
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM