Aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Manaus já preparam uma motociata em apoio ao político, que deve ocorrer em julho. Esta modalidade de manifestação passou a ser a favorita dos grupos de direita, depois dos eventos ocorridos em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo e ontem em Marabá, no Pará, aonde vários motoqueiros acompanharam a passagem do chefe do Executivo Federal pelo município, aonde ele cumpre agenda com a entrega de títulos de terra.
O coronel reformado do Exército Alfredo Menezes (Patriota) está a frente da organização da motociata em Manaus. Ele iniciou contatos neste sentido com movimentos de direita e com clubes de motociclistas, para reunir o maior número possível de motoqueiros no evento.
Não será muito difícil organizar um evento como estes em Manaus, aonde circulam aproximadamente 200 mil motocicletas, foram as que estão nas ruas dos 12 municípios da Região Metropolitana.
Pelo que o blog apurou, a ideia é reunir pelo menos cinco mil motoqueiros. Em São Paulo, segundo informações da empresa que controla o pedágio da rodovia por onde a motociata passou, foram mais de seis mil, o que já serviu para gerar imagens impactantes.









