Nesta terça-feira, quatro jabutis foram apreendidos no bairro do coroado, zona leste de Manaus. Os animais não apresentavam sinais de maus tratos e segundo a dona de casa, que não teve seu nome identificado, eles eram de estimação e estavam na residência desde pequenos.
Jabutis eram mantidos no quintal da residência.
Os animais foram encaminhados para o centro de triagem de animais silvestres do IBAMA, segundo a policia ambiental, os jabutis irão receber tratamento e ficaram no local.
O batalhão ambiental reforça que obter animais silvestres é crime.









