• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
2 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Cultura

Preparando para lançar seu primeiro álbum, ZOO disponibiliza “me ama ou me ama”

O visualizer da faixa conta com uma grande participação especial

Redação por Redação
26 de março de 2023
em Cultura
178
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

ZOO compartilhou “me ama ou me ama” com o público, junto ao visualizer oficial da faixa. O single antecede o lançamento do primeiro álbum da artista, “efeito borboleta”, que será lançado em abril pela Universal Music.

A canção foi produzida por Pablo Bispo e Ruxell, tem direção vocal de Priscilla Alcantara e é uma composição de Ruxell, Pablo Bispo, Multi, TAPSOUNDS e Fraga.

‘me ama ou me ama’ é a sétima faixa do álbum ‘efeito borboleta’, que será lançado em abril, mas a canção estreia antes como single, junto a um visualizer quente e molhado! Sim! E além de um visualizer belíssimo, a faixa contará com um grande videoclipe, que fará parte do projeto audiovisual do álbum. O coelho foi o animal escolhido para representar essa faixa por causa de sua característica reprodutiva. Os coelhos são altamente prolíferos e, como essa faixa tem uma pegada mais ‘sexsong’, faz todo o sentido, não faz?”, conta ZOO animada com o lançamento.

“me ama ou me ama” é uma faixa midtempo que une riffs de guitarra com beats, criando uma sonoridade sexy e moderna. ZOO interpreta os versos da canção de maneira convidativa e eleva ainda mais a temperatura com sua performance sedutora. A faixa sucede “pantera”, single lançado em janeiro e que deu o primeiro gostinho do álbum de estreia de ZOO. Idealizado junto à Universal Music e GTS, o álbum de estreia da artista tem lançamento previsto para abril e contará com doze faixas, sendo dez inéditas. O projeto será completamente audiovisual, com vídeos para todas as faixas, mostrando a versatilidade artística e criativa de ZOO, que participa da idealização das canções e dos visuais.

Sobre ZOO 

ZOO é cantora, influencer e modelo brasileira. Seus números impressionam, contando com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube, 4 milhões no Tiktok e colecionando mais de 44 milhões de curtidas, a artista compôs sua primeira canção aos 14 anos e, um ano depois, montou sua primeira banda.

Natural de Florianópolis (SC), ZOO é uma cantora de 29 anos que desde muito cedo já sabia que o mundo artístico seria o seu habitat. Com 15 anos, ela teve sua primeira banda, aos 21 anos foi morar na China, para modelar e cantar, e aos 25 anos já performava nos maiores palcos do Brasil e do mundo. ZOO se apresentou no Lollapalooza Brasil 2018, Villa Mix Goiânia, Estádio do Maracanã, Rock in Rio 2019, entre outros.

ZOO assinou contrato com a Universal Music e a GTS em maio de 2022. Em julho, seu primeiro lançamento, “No Controle”, uma canção pop e com muita personalidade, veio abrir os caminhos para essa nova fase, mostrando toda a mistura de ritmos e influências que traz em sua bagagem, que culminou no lançamento de “DSLA” (Desperte Seu Lado Animal), seu primeiro EP. Com cinco faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ZooDsla

Tags: BrasilCantoraMúsica

Postagens Relacionadas

FOTOS: Esley Cavalcante/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Cultura

Festival Amazonas de Ópera impulsiona intercâmbio com o Corredor Criativo da Amazônia

1 de maio de 2026
FOTO: Divulgação/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Cultura

Cineteatro Guarany exibe o longa-metragem “Twisted” em programação do Cinema de Arte SEC

30 de abril de 2026
FOTO: Divulgação/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Cultura

Feira Mística Cigana chega à 7ª edição no Salão Rio Solimões, a partir desta quarta-feira

29 de abril de 2026
Próximo
Reprodução | Internet

Jovem é morto a tiros na madrugada deste domingo em Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado
  • Duas mulheres são presas após furto em loja na avenida das Torres
  • CIF fiscaliza estabelecimentos de sucatas na zona sul de Manaus
  • Classificação indicativa por idade: confira as mudanças no primeiro mês do ECA Digital
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM