Na manhã dessa terça-feira (27), um adolescente de 12 anos, desapareceu após se jogar no Rio Negro ao ter sua casa invadida por encapuzados no Distrito de Cacau Pirêra (distante 9 Km de Manaus).
Informações preliminares indicam que homens encapuzados e vestidos de preto, teriam chegado às margens do rio em carros, e adentrado na palafita onde o adolescente mora.
Os homens teriam se apresentado como policiais e perguntaram ao pai do adolescente onde estava a droga. Nesse momento, houve um tiroteio, o adolescente se jogou no rio e não apareceu mais.
A mãe acredita que o filho possa ter sido atingido por um dos disparos de arma de fogo. Vizinhos da família afirmaram que o pai não possui envolvimento com o tráfico de drogas.
O homem foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas pelo adolescente.









