• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
5 de dezembro de 2025
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Destaque

Amazonas apreende cerca de 300 kg de drogas avaliados em R$ 5,5 milhões, em Manaus

A droga seria distribuída na capital e também no estado do Pará

Redação por Redação
18 de novembro de 2025
em Destaque, Polícia
Drogas apreendidas. (Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Drogas apreendidas. (Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM)

162
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagrou, na tarde de segunda-feira (17/11), uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 5,5 milhões. Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As substâncias entorpecentes foram localizadas nos bairros da Paz, Alvorada e Cidade de Deus, nas zonas centro-oeste e norte da capital, respectivamente, após investigação sobre a guarda e o transporte de drogas na região.

Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (18/11), o delegado-geral adjunto, Guilherme Torres, destacou o excelente trabalho realizado pelo Denarc no combate ao tráfico de drogas. Ele enfatizou a apreensão dos quase 300 quilos de maconha tipo skunk.

“Essa maconha é produzida na região de Cauca, na Colômbia, e atravessa tranquilamente todo o país, passando pela fronteira e chegando pelo rio Japurá até a capital. Nós temos um trabalho da PC-AM no combate ao tráfico nos rios da Amazônia, assim como nos centros de distribuição”, salientou Torres.

O delegado-geral adjunto ressaltou que foram quase 30 dias de investigação realizados pelo departamento. “A equipe tem apreendido não somente a droga, mas também prendido pessoas e retirado armamento de circulação, o que é um trabalho bastante importante, aliado às apreensões de dinheiro dessas organizações criminosas”, afirmou.

Operação

Conforme o delegado Rodrigo Torres, durante as diligências foi possível observar a movimentação do suspeito, que ia até um imóvel no bairro Cidade de Deus, onde entrava com o veículo e fechava os portões, saindo do local após alguns minutos e seguindo até outra residência, no bairro da Paz, repetindo o mesmo procedimento.

Na segunda-feira, os policiais observaram que o suspeito agiu da mesma forma. Ao sair da casa no bairro da Paz, ele foi abordado.

“Durante a revista veicular, foram encontradas duas sacolas com drogas, momento em que o suspeito confirmou a existência de mais entorpecentes nos imóveis dos bairros da Paz e Cidade de Deus, onde foi apreendido todo o restante da droga”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou que o material estava sendo distribuído em Manaus e também seria enviado para a região do município de Juruti, no oeste do Pará.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à unidade policial, juntamente com todo o entorpecente apreendido. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Tags: AmazonasDrogasPolícia

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação
Polícia

Homem é encontrado esquartejado no bairro Tarumã; polícia investiga o caso

4 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução  | Instagram
Polícia

Caso Benício: polícia amplia investigações após acareação entre principais envolvidas

4 de dezembro de 2025
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Polícia

Vídeo: último envolvido na morte de homem executado em frente a shopping center de Manaus

4 de dezembro de 2025
Próximo
Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Homem é preso com diversos BOs de descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • CPB abre votação popular para escolha do Atleta da Galera
  • Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B
  • Estudo mostra que 4 milhões de pessoas estão sob domínio armado no Rio
  • Energia solar protagoniza crescimento da matriz elétrica do Brasil em novembro
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM