• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
28 de setembro de 2026
Dólar Hoje
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Cultura

Amazonenses do The Four Brasil, Santaella e Beatriz Procópio, lançam single nesta sexta, dia 18

A canção é no estilo samba pop, com uma pitada de bossa nova e traços de soul music

Redação por Redação
15 de setembro de 2020
em Cultura
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

164
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Os compositores e cantores Santaella e Beatriz Procópio se preparam para lançar nesta sexta-feira, o fruto de sua primeira parceria profissional. Gravada em plena quarentena e totalmente à distância, a composição “Vem Cá Me Diz” traz a assinatura dos dois amazonenses participantes do reality musical The Four Brasil, exibido pela TV Record e apresentado por Xuxa Meneghel.

“Estou muito feliz com essa parceria. A Beatriz é minha amiga de infância e acabamos trilhando o mesmo caminho na música. Participei do The Four, em 2019, e ela neste ano de 2020. Agora vamos poder concretizar um projeto que já havíamos pensado há algum tempo e, quem diria, conseguimos colocar em prática mesmo com toda a pandemia”, afirmou Santaella.

A canção é no estilo samba pop, com uma pitada de bossa nova e traços de soul music. A letra flerta diretamente com as incertezas trazidas pela nova realidade dos relacionamentos interpessoais, onde nada é definido e muitas questões surgem. “É uma música carregada de frescor, com melodia arrebatadora e batidas incitantes”, explica Beatriz Procópio.

De forma totalmente independente, o single teve participação de artistas de Manaus, São Paulo e Belo Horizonte. A produção é de Raphael Perez, que também é responsável pelas percussões. Tem Bruno Mattos no violão, Luís Serrão, no baixo e Diego Vargas, nos teclados. Mixagem de Victor Nery e masterização de Maurício Gargel. O projeto tem a identidade visual de Aurora c.o. (@aurora.c.o.).

A partir da zero hora de 18 de setembro, “Vem Cá Me Diz” estará disponível todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

Sobre os artistas

Beatriz Procópio
Participante da edição de 2020 do reality musical The Four Brasil (Rede Record), começou a cantar profissionalmente apenas em 2019, apesar de compor desde criança e postar vídeos nas suas redes sociais desde a adolescência.

Possui composições autorais que seguem a linha MPB, e sempre falam de experiências pessoais. Tem dois singles lançados nas plataformas digitais, ambos em 2020: “Luz” e “Mine”.

Santaella
Semifinalista da primeira edição do reality musical The Four Brasil (Rede Record), em 2019, tem dez anos de carreira e três composições próprias lançadas nas plataformas digitais: “Hemisfério Hostil” (2018), “Só Agora” (2019) e “Estado Natural’ (2019). A música “Só Agora” possui mais de 164 mil streamings. Está no processo de finalização de seu primeiro EP, que deve ser lançado em 2021.

Suas composições trazem um som groveado brasileiro, que une R&B, MPB, jazz e soul

Tags: Mixagemsoul music

Postagens Relacionadas

Cultura

Samuel Rosa fará show em Manaus em Novembro

28 de setembro de 2026
Foto: Divulgação
Cultura

Cantora amazonense Cella é única brasileira selecionada para a JBL Music Academy

27 de setembro de 2026
Cultura

Festival Olhar do Norte reúne filmes amazônicos no fim de semana e encerra programação em Manaus

26 de setembro de 2026
Próximo
Foto: Divulgação/PC-AM

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar venezuelano que desapareceu nas proximidades da Rodoviária de Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Justiça decide que comandante de embarcação vai a júri popular por mortes em naufrágio no Encontro das Águas
  • Operação Égide prende suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes no AM
  • Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, irá para o regime semiaberto
  • Homem é encontrado morto a facadas dentro de apartamento em Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM