A Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva a pedido da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para Tamires Assis, após a influenciadora relatar, com fotos, que Davi Brito, a ameaçou com uma arma. O processo segue em segredo de Justiça, mas o Estado do Amazonas tomou essa decisão para garantir a segurança da influenciadora, afirma portal.
Conforme o ‘print’ da sentença compartilhado pelo portal, nesta sexta-feira (2), Tamires Borges de Assis, relatou que foi vítima de violência psicológica e ameaça por parte do seu ex-namorado, Davi Brito Santos de Oliveira
A musa do Garantido, informou que iniciou um namoro com Davi em no dia 08 de junho de 2024, durante o Festival São João da Thay, em São Luis-MA, e durou cerca de um mês e meio.
A partir de então, Tamires, relata momentos de terror. Ela explica que eles mantiveram o relacionamento de forma virtual, mas o ex-brother exigia que ela informasse seus passos, até a hora de dormir.
A musa do Garantido revelou que em uma das chamadas de vídeo, Davi estava alterado, em estado de embriaguez, questionando seu paradeiro, exibindo uma arma de fogo e proferindo ameaças contra ela. Mesmo após esse episódio, Tamires tentou ir até Salvador, mas ele apresentou um comportamento instável, agressivo e controlador.
O processo segue em segredo de Justiça, mas o Estado do Amazonas tomou essa decisão para garantir a segurança da influenciadora, afirma portal.