• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
6 de novembro de 2026
Dólar Hoje
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Cultura

Arlley Souza lança seu novo videoclipe no canal do youtube com a participação de David Assayag

Clipe conta ainda com a participação de outros músicos conhecidos do cenário musical amazonense

Redação por Redação
25 de junho de 2022
em Cultura
Divulgação

Divulgação

224
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Depois do sucesso de “Eu quis Acreditar”, música feita em homenagem a sua mãe e que tem quase 30 mil visualizações no seu canal do You Tube, em pouco mais de um mês, o vocalista da banda de rock Critical Age, Arlley Souza, lançou esta semana o vídeoclipe da música “SOS Amazônia”, com várias participações especiais, dentre elas o levantador de toadas oficial do Boi Garantido David Assayag e Maiíra Gomez – Cunhã Poranga da Tribo Tatuyo. A produção, fotos e finalização do clipe ficaram por conta de Tiago Oliver e Francisco Barboza.

O Designer gráfico é de Cláudio Marques e as imagens de apoio é da Envato Elements. O clipe conta ainda com a participação de outros músicos conhecidos do cenário musical amazonense como o tecladista Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr e Neil Armstrong Jr.

A música “SOS Amazônia” foi composta por Arlley Souza e seu pai Celso Souza há mais de 10 anos. De acordo com Arlley, ela já foi executada diversas vezes em suas apresentações pelo Amazonas e países afora, como Portugal, mas é a primeira vez que ela vai a estúdio para ser produzida e agora, lançada oficialmente juntamente com o clipe.

Ele conta que foi lapidando a música ao longo dos anos e que a família apostou no sucesso que ela alcançaria por se tratar de uma música com forte apelo sobre preservação da Amazônia, assunto que é constantemente pauta mundial, tendo em vista os últimos acontecimentos, como o caso do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

As locações do clipe foram no Museu da Amazônia – MUSA e na tribo Tatuyo, que fica às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba, da qual a Maira Gomez faz parte. Ela participou do clipe junto seu irmão e com seu pai, que é chefe da tribo. Maira tem cerca 6,6 milhões de seguidores do TikTok.

“SOS Amazônia” foi lançada no último domingo (19) e já tem quase mil visualizações. Ela será divulgada em Parintins este ano durante os 3 dias de Festival onde Arlley Souza tem shows agendados: dia 23 no Bar Seu Mano, no dia 24 no Sindicato Barbearia e no dia 25, no Trio Elétrico na Av. Amazonas.

Acompanhe o clipe da música “SOS Amazônia” através do link.: https://www.youtube.com/watch?v=kWYBAmYM9ps

Tags: AmazonasArlley SouzaCantorMúsicaVideoclipeYouTube

Postagens Relacionadas

© Arte festival AI Film Awars Brasil
Cultura

Festival discute uso de inteligência artificial na montagem de filmes

6 de novembro de 2026
FOTO: Davi Carvalho/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Cultura

Apenas 47% dos brasileiros são leitores; hábito na infância favorece o desenvolvimento cognitivo e emocional

5 de novembro de 2026
Foto: Alex Pazuello/Secom
Cultura

Caprichoso e Garantido em parceria com a Amazon Best anunciam venda de ingressos para o Festival de Parintins 2027

4 de novembro de 2026
Próximo

Vídeo: Liquidação de loja gera briga em mulheres no Paraná

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Lula quer “economia arrumada” para atrair investimentos
  • Itamaraty: diplomatas indígenas e quilombolas tomam posse pela 1º vez
  • Fachin mantém prisão de cunhado de Vorcaro
  • Enem: 90 itens, redação e 5h30 de duração; conheça estrutura da prova
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM