Um homem, não identificado, foi preso, na tarde desta sexta-feira (19), apontado como “o maior” fornecedor de Ketamina para a seita religiosa “Pai, Mãe e Vida”, formada por Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso.
A prisão aconteceu durante a deflagração da 3ª fase da Operação Mandrágora por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com as informações, o homem já estava sendo monitorado pela polícia.
Nesta sexta, a políci observou quando o homem realizou a entrega da cetamina para um comprador que confirmou que o suspeito teria lhe vendido a droga. Após ser abordado, o homem confessou que tinha mais cetamina na sua casa.
Além dos frascos de Ketamina liquída e também em pó, a polícia apreendeu seringas, balança de precisão e uma cobra que ele mantinha irregularmente.
O homem é o 11º preso na operação. A ex-sinhazinha foi encontrada morta no fim de maio e a polícia suspeita que a morte foi causada por overdose de cetamina, usada pela seita religiosa.
Leia mais sobre o assunto: