Uma mulher identificada como Juliana da Silva dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7) em um igarapé localizado na Alameda Alphaville Leste, nas proximidades da avenida Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.
O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava em avançado estado de decomposição.
Devido à dificuldade de acesso à área, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram mobilizadas para realizar a retirada do corpo do igarapé. Após o resgate, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos periciais no local.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que devem auxiliar na identificação da causa da morte.
Durante a perícia, os investigadores encontraram uma corda presa a um dos braços da vítima. A Polícia Civil apura o significado da amarração e se o objeto tem relação direta com a morte de Juliana.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis envolvidos. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.









