Laurent Simons é um menino prodígio da Bélgica que já foi notícia por ter concluído os estudos com oito anos. O menino prodígio estuda Engenharia Eletrônica, desde março, na Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda, um curso considerado difícil, não para Laurent.
Descrito pelos professores como “simplesmente extraordinário”, irá terminar concluir a faculdade em dezembro deste ano. E já tem planos. O menino diz que irá iniciar um programa de doutoramento em engenharia eletrônica enquanto também estudar medicina, contou o seu pai Alexander Simons à CNN.
Os dons de aprender rápido de Laurente foi identificado pelos avós e professores.
Originários da cidade de Oostende, os pais são médicos mas até agora não perceberam nem obtiveram nenhum explicação para esta capacidade de aprender tão rapidamente. A mãe Lydia tem a sua própria teoria. “Comi muito peixe durante a gravidez”, disse.
Fonte: CNN









