Motorista pede denúncia às autoridades
Nas imagens, é possível observar fumaça saindo de um terreno próximo a um muro, enquanto os dois homens aparecem nas imediações das chamas.
Durante a gravação, o motorista que registrou a cena critica a situação e pede que o caso seja denunciado às autoridades.
“Absurdo o que estão fazendo! Vamos denunciar esses malandros! Tão fazendo queimada aqui na Avenida das Torres”, afirma o autor do vídeo.
Fumaça preocupa moradores
O registro ocorre em meio à presença de fumaça em diferentes áreas de Manaus, situação que preocupa moradores devido aos possíveis impactos na qualidade do ar e aos riscos provocados por incêndios em áreas de vegetação na capital amazonense.
Queimadas em terrenos com vegetação podem contribuir para a poluição atmosférica e representar riscos à saúde da população, especialmente para pessoas com problemas respiratórios.
Até o momento, não há confirmação de que os homens registrados no vídeo tenham provocado o incêndio. A origem das chamas e as circunstâncias da ocorrência ainda precisam ser esclarecidas pelas autoridades.








