• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
18 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Dupla é presa com fuzil e uma submetralhadora no bairro Tancredo Neves

Redação por Redação
16 de fevereiro de 2022
em Polícia
Tarcísio Heden/SSP-AM e Divulgação/SSP-AM

Tarcísio Heden/SSP-AM e Divulgação/SSP-AM

184
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio de agentes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), prendeu dois homens com cinco armas de fogo, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de ontem (14/02), no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia através do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, informando que homens armados estariam em uma residência, localizada na rua Augita. De acordo com o titular da Seaop, coronel Cledemir Silva, os suspeitos estariam se preparando para ataques a uma facção rival.

“Nossas equipes foram até o local e conseguiram efetuar a prisão de dois homens, que estavam com armamento pesado e estariam se preparando para atacar outras facções criminosas. Dessa forma, conseguimos causar impacto nas forças adversárias”, disse o coronel.

Durante a revista, os dois suspeitos, de 25 e 33 anos, estavam com um revólver calibre 38, cada. Ao serem questionados se havia mais armas, os homens indicaram uma área de mata, onde uma sacola com outros armamentos de grosso calibre estava enterrada.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, as ações têm o objetivo de combater, de maneira ágil, a criminalidade.

“O governador Wilson Lima, tem determinado missões para combate, que vem ganhando bastante força para o combate à criminalidade, para combate às facções. E é isso que a Secretaria (de Segurança), junto com a Polícia Militar, Polícia Civil e o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), tem feito. Temos tido vários êxitos nas operações de combate à criminalidade”, destacou o secretário.

Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, uma submetralhadora e um fuzil AR15, além de 16 munições. Os dois infratores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Tags: Amazonasfacções criminosasfiscalizaçãofuzilManausSSP-AMSubmetralhadora

Postagens Relacionadas

Vista aérea de São Gabriel da Cachoeira Foto: portal.trt11
Destaque

Em São Gabriel da Cachoeira, Justiça condena agentes públicos e empresários por fraude em licitação

17 de abril de 2026
Foto: PF-AM
Polícia

PF leva prevenção ao abuso sexual infantojuvenil à comunidade indígena em Manaus

17 de abril de 2026
Foto: SSP-AM
Polícia

Homem é preso com drogas durante patrulhamento na zona leste de Manaus

17 de abril de 2026
Próximo
Foto: Osmar Neto / Seminf

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem rompida na principal via do Parque das Laranjeiras

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Em São Gabriel da Cachoeira, Justiça condena agentes públicos e empresários por fraude em licitação
  • PF leva prevenção ao abuso sexual infantojuvenil à comunidade indígena em Manaus
  • Homem é preso com drogas durante patrulhamento na zona leste de Manaus
  • Operação policial prende 23 pessoas por desmatamento em área protegida em Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM