André Luiz de Souza Melo de 27 anos ,e uma menor de 17 anos, foram presos em flagrante, por volta das 20 horas desta terça-feira (17), por policiais militares do 3º Pelotão, localizado no município do Careiro da Várzea, distante cerca de 15 quilômetros de Manaus, depois de praticarem diversos arrastões ao longo da BR-319, nas proximidades da Comunidade do Araçá, localizada já no município do Careiro Castanho.
De acordo com informações do 2º Sargento PM Raulino e 3º Sargento PM Rangel o casal tomou o carro de assalto, modelo Onix, cor vermelho, placa OXM-9227, de uma mulher no município do Careiro Castanho – distante cerca de 112 quilômetros do Careiro da Várzea,e fugiram até chegarem na comunidade Araçá, no local os criminosos fizeram um arrastão em uma parada de ônibus roubando alguns pertences de pessoas que aguardavam o transporte coletivo.
Com o casal foi encontrado dois aparelhos celulares, uma escopeta de calibre 12, uma munição intacta e uma faca de mesa. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e foram presos em flagrantes e encaminhados 35ª Delegacia de polícia civil para as devidas providências.