A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no sábado (28/12), Valmir Rodrigues Ribeiro, de 41 anos, por porte de drogas, arma de fogo e munições. A prisão aconteceu no bairro Tucumã, no município.
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, as diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava que o infrator estava comercializando entorpecentes no local indicado.
“Com base nas informações, nos deslocamos até o endereço e realizamos a prisão. No local, foram apreendidos uma pistola calibre 32, quatro munições, estojos de munição, porções de maconha e cocaína, 18 pedras de oxi, uma balança de precisão e R$ 2.905 em espécie”, explicou o delegado.
Valmir foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia, onde teve a prisão convertida em preventiva.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.