Ana Célia Costa, jornalista e escritora amazonense, lançou o livro “Rede Sociais: Anatomia do Conteúdo”, em dezembro, está entre os mais vendidos do site da Amazon, sendo o segundo lançado de uma série de pesquisas da escritora. Além da teoria, o livro mostra ferramentas para checar informações nas plataformas. É um lançamento da Editora Casa Literária.
“O livro tem como objetivo mostrar novas formas de escrever e criar conteúdos para as redes sociais, gerando maior engajamento sem precisar de patrocínios”, declara Ana Célia Costa
“Redes Sociais: Estratégia de Monitoramento”, foi o primeiro livro lançado pela escritora nesta série de pesquisas. O livro foi lançado pela Editora Nova Terra, do Rio de Janeiro.
CONCURSO DE CINEMA AREZZO
Vale lembrar, que além de jornalista e escritora, Ana Célia Costa, também é roteirista e este ano, foi uma das vencedoras do Concurso Feminino de Cinema Arezzo. Representando o Amazonas, seu curta-metragem ‘Superação’, ambientalizado em Parintins, foi dirigido pela atriz Suzana Pires.