Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (2º), suspeito de envolvimento na morte do vigilante Edimilton Guedes Pereira, conhecido como ‘Pelé’, de 60 anos, que ocorreu no dia 25 de dezembro, em um flutuante no município de Manacapuru (a 98 quilômetros de Manaus).
De acordo com família de ‘Pelé’, o corpo dele foi encontrado por populares nas proximidades do flutuante onde a vítima trabalhava.
O homem apresentava diversos hematomas na cabeça e ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que familiares e amigos acreditam que tenha sido usado para matar o vigilante.
A informação da prisão do suspeito foi repassada pela família de Edimilton, mas a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda não confirmou a prisão de nenhum dos suspeitos.








