• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
20 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Festa do Trabalhador agita a Ponta Negra e reúne mais de 10 mil pessoas

Redação por Redação
1 de maio de 2024
em Amazônia
Fotos – Clóvis Miranda, Dhyeizo Lemos, Phil Limma / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda, Dhyeizo Lemos, Phil Limma / Semcom

175
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite desta terça-feira, 30/4, uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira, 1°/5. A programação reuniu mais de 10 mil pessoas no complexo Ponta Negra, que compreende o anfiteatro e a Casa de Praia Zezinho Correa, localizado na zona Oeste da capital, que dançaram e cantaram ao som de artistas nacionais como Paulo Ricardo e Dubdogz, e atrações locais como a DJ Laila Abreu e Trap Manauara.

Presente na comemoração, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a importância de homenagear e comemorar a data com os trabalhadores.

“Nada melhor do que comemorar com os trabalhadores, amanhã é feriado e o público está participando. Essa Festa do Trabalhador está sendo uma tradição na nossa gestão, é a terceira que nós realizamos e queremos fazer com que ela se torne uma festa no calendário da prefeitura”, afirmou Almeida.

O chefe do Executivo municipal falou, ainda, sobre a programação que está sendo preparada para o “#Sou Manaus Passo a Paço 2024”. Ele afirmou que a Festa dos Trabalhadores é só um esquenta para a população manauara.

“Já na próxima semana, na terça-feira, 7/5, eu faço o anúncio de mais atrações que nós vamos ter no ‘#SouManaus’, lá no mês de setembro. Manaus pode esperar uma grande festa. O ‘#SouManaus’ já entrou na rota dos grandes eventos brasileiros”, disse David.

A comemoração da Prefeitura de Manaus foi aprovada pela população presente. A estudante Lara Nobre, 18 anos, afirmou que se surpreendeu com a organização e o tamanho da festa.

“Eu estou achando bem legal. Nunca tinha vindo para nenhum show na Ponta Negra. Fiquei bem feliz, quando vi as atrações na página da prefeitura e estou muito contente com essa homenagem pelo dia dos trabalhadores”, afirmou Lara.

Já Sophia Akiko enfatizou a importância de festas como essa para incentivar a cultura manauara.

“Sou muito a favor deste tipo de incentivo à cultura. Nossa cidade era muito carente nesta área e nos últimos anos vem mudando essa realidade. Estou aproveitando muito essa comemoração”, finalizou.

Casa de praia Zezinho Corrêa

Além do Dia dos Trabalhadores, a prefeitura também comemorou um ano da reinauguração da casa de praia Zezinho Corrêa. O titular da Sempeti, Wagno Magalhães, enfatizou a importância do espaço para o empreendedorismo local e para a cultura manauara.

“Nós também estamos comemorando hoje o primeiro ano de funcionamento da casa de praia Zezinho Corrêa, com um show especial do cantor Paulo Ricardo. Esse espaço proporcionou visibilidade para centenas de artistas locais, nacionais e internacionais. Além disso, com esse equipamento público da Prefeitura de Manaus, nós estamos fomentando o turismo e empreendedorismo da nossa cidade”, afirmou Wagno Oliveira.

Tags: AMAmazonasdia do trabalhadorManausnotíciasPonta NegraPortal AMPrefeitura

Postagens Relacionadas

O vale-recarga gratuito de botijão de 13 kg atende cerca de 206 mil famílias, que podem retirar o gás de cozinha (GLP) nas revendas credenciadas, cujos endereços podem ser conferidos acessando o aplicativo Meu Social – Gás do Povo. Foto: Helano Stuckert/MDS
Amazônia

Amazonas tem mais de 517,8 mil famílias atendidas pelo Gás do Povo em abril

20 de abril de 2026
Foto: Divulgação  Semsa
Amazônia

Unidades móveis de saúde da mulher mudam de endereço em Manaus; confira locais e datas

20 de abril de 2026
Fotos – Divulgação/IMMU
Amazônia

Manaus intensifica fiscalização e autua 14 veículos por estacionamento irregular em área proibida

20 de abril de 2026
Próximo
Foto: Reprodução/Whatsapp

Avô tenta proteger neto e é espancado por grupo de adolescentes

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Amazonas tem mais de 517,8 mil famílias atendidas pelo Gás do Povo em abril
  • Homem morre após cair de telhado de empresa no Distrito Industrial de Manaus
  • Vídeo: mulher líder de organização criminosa é presa por tráfico de drogas, em Tapauá
  • Polícia prende terceiro suspeito de matar professor em Manaus; vítima foi atraída para emboscada
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM