• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
19 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Governo do Amazonas apresenta nova edição da “ExpoMulher” no Palacete Provincial

Redação por Redação
31 de agosto de 2021
em Amazônia
Foto: Michael Dantas

Foto: Michael Dantas

160
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, apresenta a terceira edição da “ExpoMulher”. O projeto que incentiva o empreendedorismo feminino através de feira criativa com representantes de diferentes segmentos vai acontecer de 1º a 3 de setembro, das 9h às 17h, no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, no Centro), com acesso gratuito mediante carteira de vacinação com ao menos a primeira dose. A medida segue as regras estabelecidas no decreto nº 44.442.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, a mostra retoma as atividades em parceria com a Associação de Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA), que participa com dez expositoras e produtos e serviços diversos, entre eles artesanato, roupas, bijuterias, quadros decorativos e cosméticos. Ele explica que a pasta segue com as portas abertas para empreendedoras interessadas em participar das próximas edições e o contato pode ser feito pelo e-mail palaceteprovincial@cultura.am.gov.br.

“Nossa proposta é oferecer oportunidades para que as mulheres possam ampliar o alcance do negócio a que elas se dedicam com muito amor e empenho; e as parcerias têm sido fundamental neste processo para incentivar o trabalho delas”, afirma o titular da pasta.

Empreendedorismo Feminino – A idealizadora do projeto, Ticiana Oliveira, adianta que a “ExpoMulher” completa um ano em 19 de novembro, Dia do Empreendedorismo Feminino.

“Ao retomar os trabalhos, queremos firmar novas parcerias e agregar ainda mais valor ao projeto que está se fortalecendo”, comenta a coordenadora.

Entre as participações confirmadas estão Moça Bonita (@mocabonita.br), Soul Power Quadros (@soulpower.quadros) , Minhas Artes (@_minha_artes), Fun Faby (@funfaby_), Tenda da Lilith (@tendadalilith), Charmmy Manaós (@charmmymanaos), Sherly Variedades (@sherly_variedades) e Artes da Sula (@artesda_sula).

Protocolos – O Palacete Provincial adotou todos os protocolos para prevenir a transmissão da Covid-19, como distanciamento social de 1,5 metro, totens de álcool em gel em pontos estratégicos, funcionários treinados e com equipamentos de proteção, aferição de temperatura na entrada do espaço e limpeza e higienização do local. O uso de máscara é obrigatório.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa está no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter (@culturadoam) e no aplicativo Cultura.AM.

Tags: cidadeExpomulherPalacete ProvincialPortal AM

Postagens Relacionadas

Foto: Caroline Morais/MS
Amazônia

Aumento do uso de canetas emagrecedoras já impacta consumo em bares e restaurantes no amazonas

19 de abril de 2026
Fotos – Maxwell Oliveira/ Implurb e Divulgação
Amazônia

Manaus atinge marca de 6 milhões de metros quadrados licenciados com alvarás de construção na gestão

19 de abril de 2026
Foto: Arthur Castro/ Secom e arquivo pessoal
Amazônia

Corrida Tiradentes terá interdições viárias e alterações no transporte com monitoramento da Prefeitura de Manaus

19 de abril de 2026
Próximo
FOTO: Divulgação/PMAM

Homens são presos após furtarem residência no ramal do brasileirinho

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Aumento do uso de canetas emagrecedoras já impacta consumo em bares e restaurantes no amazonas
  • Manaus atinge marca de 6 milhões de metros quadrados licenciados com alvarás de construção na gestão
  • CIF: Corpo de Bombeiros multa e notifica bar que funcionava sem documentação no Vieiralves
  • FMI: economia pode crescer 3,3% em 2026 em meio a desafios geopolíticos e fiscais
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM