• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
24 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Governo do Estado abre inscrições para primeira ‘ExpoMulher’ do ano

Estão disponíveis 30 vagas para seleção de empreendedoras

Redação por Redação
4 de março de 2022
em Amazônia
Foto: Michael Dantas

Foto: Michael Dantas

169
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Manaus (AM) – Estão abertas as inscrições para a primeira “ExpoMulher” do ano, iniciativa do Governo do Amazonas que acontece entre os dias 8 e 10 de março, no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, no Centro). A quinta edição do projeto traz o tema do Dia das Mulheres e vai contar com 30 empreendedoras, que podem participar da seleção para expositora no link https://forms.gle/odi5v7xGVNKdfkxH9.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, as inscrições seguem até sábado (05/03). Ele destaca que, a cada evento, cresce a procura de empreendedoras para exposição de produtos na “ExpoMulher”.

“O balanço que avaliamos é o quantitativo expressivo de mulheres que participam do projeto. Iniciamos com 13 empreendedoras e, na última edição, tivemos 27 expositoras”, comenta o titular da pasta de Cultura e Economia Criativa. “Conforme as participantes, na feira, elas superam as vendas feitas em seu lugar fixo, além da grande divulgação de suas empresas e nomes, o que é muito positivo porque amplia a visibilidade e a venda no pós-evento”.

Marcos Apolo adianta que, em 2022, estão previstas mais duas edições da ExpoMulher: em setembro, durante a Primavera de Museus, e em dezembro, com a Edição Natalina.

“Nossa proposta é incentivar o empreendedorismo feminino e as oportunidades para as mulheres no mercado de trabalho, então queremos ampliar ainda mais essa rede de contatos e contribuir para o crescimento delas”, reforça o secretário.

Feira

A programação da “ExpoMulher” acontece das 9h às 16h. São comercializados produtos como bijuterias, calçados, confecções, acessórios, objetos de decoração, cosméticos e artesanato.

O acesso é gratuito mediante a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 e uso contínuo de máscara.

O Palacete Provincial adotou protocolos de segurança, como distanciamento social de 1,5 metro, totens de álcool em gel em pontos estratégicos, funcionários treinados e com equipamentos de proteção, aferição de temperatura na entrada do espaço e limpeza e higienização do local.

Tags: CotidianoempreendedorismoExpomulherinscriçõesPortal AM

Postagens Relacionadas

Fotos – Divulgação / Implurb
Amazônia

Manaus dobra número de demolições administrativas em 2026

24 de junho de 2026
Foto – Divulgação / Semsa
Amazônia

Manaus altera horário de funcionamento das unidades de saúde na tarde desta quarta-feira

24 de junho de 2026
Foto: INSS
Amazônia

No Amazonas, INSS contabiliza 430 atendimentos nas comunidades indígenas de Assunção do Içana e Iauaretê

24 de junho de 2026
Próximo
FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM

SSP-AM registra crescimento de 8% no número de prisões

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • 28 porções de entorpecentes é apreendido em Novo Airão
  • Forças de Segurança apreendem nove quelônios e mais de 2 kg de pasta-base de cocaína
  • Presos de facção criminosa são transferidos de Guajará para Manaus
  • Familiares buscam adolescentes que desaparecem em Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM