A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), prendeu um homem, de 25 anos, por comercializar entorpecentes. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (30/06), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Por volta das 11h30, durante o patrulhamento ostensivo na avenida Mirra, a equipe policial recebeu uma denúncia, via linha-direta, sobre um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Mangarataia. No local, os PMs avistaram o homem com um rádio comunicador na mão.
Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas sem êxito. Durante a abordagem, foram encontrados uma porção média de maconha do tipo skunk, três porções pequenas de óxi, quatro porções pequenas de cocaína, 14 trouxinhas de cocaína, três balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa por meio do disque-denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.








