Um casal identificado como Isabel Laís, 17 anos e um homem ainda não identificado de 29 anos foram atacados por um indivíduo encapuzado em uma lanchonete na Praça 14.
O crime aconteceu por volta das 21h da noite de ontem (12) na avenida Visconde de Porto Alegre, Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.
Segundo informações de populares homens encapuzadas saíram de um veículo em direção ao casal e desferiu golpes de faca neles, os foram socorridos e levados ao Hospital 28 de Agosto. Isabel não resistiu e morreu no hospital, a outra vítima ainda está internado e não há informações sobre sua saúde.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará a morte de Laís, câmeras de segurança próximo a lanchonete poderão ser utilizadas para identificar o veículo.









