• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
22 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Mais de 50 pontos de vacinação contra a Covid-19 serão oferecidos pela prefeitura entre 29 e 3 de dezembro

Redação por Redação
29 de novembro de 2021
em Amazônia
Foto – Altemar Alcântara  / Semcom

Foto – Altemar Alcântara / Semcom

169
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital terá, ao longo da semana, de 29/11 a 3/12, um total de 52 pontos disponibilizados pela Prefeitura de Manaus. Serão 41 unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), três pontos de grande fluxo de pessoas, mais um na feira da Manaus Moderna, três Centros de Atendimento Integral à Criança (Caics) e um ao Idoso (Caimi), e o shopping Millennium, que funcionarão de segunda a sexta-feira.

O ponto localizado no shopping São José, na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, que atende parte da população da zona Leste, abrirá de segunda a sábado. A partir de quinta-feira, 2/12, reabrem os pontos de vacinação em seis centros de compras.

Todos os detalhes sobre locais, endereços e horários de atendimento podem ser encontrados nos perfis oficiais da Semsa nas redes sociais – @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook, além do link http://bit.ly/localvacinacovid19, no site da secretaria.

Em todos os pontos são oferecidas a primeira e segunda doses e a de reforço, para quem atender os critérios do Ministério da Saúde para a proteção adicional. Até o momento, podem receber a terceira dose pessoas a partir de 18 anos e trabalhadores de saúde, que tenham concluído o esquema vacinal há pelo menos cinco meses.

Também estão aptas a receber a dose adicional, pessoas com alto grau de imunossupressão, que tenham recebido a segunda dose há 28 dias ou mais.

A orientação da Semsa é para que seja feita a consulta à plataforma Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br), a fim de conferir as datas de segunda e terceira doses, uma vez que houve redução nos intervalos entre primeira e segunda doses, sendo a da AstraZeneca para 56 dias e a da Pfizer para 21 dias. A CoronaVac não teve alteração, sendo mantidos os 28 dias iniciais.

Para receber a primeira dose, é necessário apresentar um documento de identificação original e com foto, CPF e um comprovante de residência, com cópia. No caso dos menores de 12 a 17 anos, pode ser a certidão de nascimento, em substituição à identidade, e o Cartão Nacional de Saúde, caso não tenha CPF, ainda. Estes deverão estar acompanhados de pais ou uma pessoa responsável, maior de 18 anos.

No caso da segunda dose, documento de identidade, CPF e o cartão de vacinação. Os adolescentes, além dos documentos, deverão estar com um responsável.

Para a terceira dose, é preciso apresentar o cartão de vacinação com o registro das duas doses, ou o ConecteSus, aplicativo que pode ser baixado no celular, identidade e CPF.

Tags: AmazonasCovid-19imunizaçãoImunossupressãoManausSaúdeTerceira Dose

Postagens Relacionadas

Foto: Reprodução | Whatsapp
Amazônia

Manaus alerta para risco de deslizamento de terra em razão das chuvas nesta quarta-feira

22 de abril de 2026
Fotos – João Viana/Arquivo Semcom
Amazônia

Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026

22 de abril de 2026
Fotos – Divulgação / Implurb
Amazônia

Demolição irregular é embargada no Dom Pedro

22 de abril de 2026
Próximo
Foto: Divulgação

Corpo dentro de mala é encontrado próximo a um balneário na Zona Leste de Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Festival de Parintins 2026: SEPcD abre inscrições para o Espaço Acessível nesta quinta-feira
  • Mais de mais de mil porções de drogas são encontadas em quitinete
  • Dupla é presa com 10 tabletes de oxi escondidas em embarcação
  • Vídeo: Dupla é presas por torturar até morte de um homem, em Uarini (AM)
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM