Um jovem de 23 anos, identificado como Everton De Oliveira Simões, 23, vulgo ‘Marreco’, foi executado com cerca de 10 tiros, na tarde desta terça-feira (08), dentro da casa em que morava, localizada no Beco São Cristóvão, na rua Viriato Corrêa, do bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.
Testemunhas relataram que o jovem estava na rua, quando por volta das 14h, percebeu que um trio de criminosos se aproximava e tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido pelos suspeitos e virou alvo de diversos disparos de arma de fogo.
Everton era conhecido na região pelo seu apelido ‘Marreco’, e conforme informações divulgadas pela Polícia, possuía passagem criminal por homicídio e tráfico de drogas.
Vizinhos relataram que o jovem teria recebido ameaças de morte outras vezes e que havia voltado a morar no local com pouco tempo, justamente por sofrer essas ameaças.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e sequestros (DEHS).









