Uma mulher, identificada como Fabíola da Silva Lima, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), dentro de um hospital, após ficar cinco dias internada, vítima de espancamento em Manaus.
Segundo as primeiras informações, a mulher foi espancada dentro de uma casa na Rua Jaú, da comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), o crime aconteceu no dia 30 de maio e estava internada desde então, na UTI de uma unidade hospitalar em Manaus.
Na madrugada de hoje, Fabíola não resistiu e morreu. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi vítima de feminicídio, o caso está sendo investigado.









