Duas mulheres, uma adulta e uma jovem, foram vítimas de um assalto na tarde desta quinta-feira (9), na rua Monte Feliz, antiga rua Divinópolis, localizada na comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância da região.
As imagens mostram as vítimas caminhando tranquilamente pela via quando são surpreendidas por dois criminosos. Um dos suspeitos, armado com uma arma de fogo, aborda de forma agressiva a jovem e exige a entrega dos pertences. Ao mesmo tempo, o comparsa, empunhando uma faca, rende a outra mulher e impede qualquer reação.
Após o roubo dos celulares e demais objetos pessoais, a dupla foge correndo em direção desconhecida.
O vídeo também registra o desespero das vítimas logo após o crime. A mulher mais velha aparenta entrar em estado de choque, enquanto a jovem chora no meio da rua diante da violência sofrida.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem presos. As imagens do circuito de segurança devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações para localizar e responsabilizar os autores do assalto.
A polícia orienta que qualquer informação que possa contribuir com a identificação dos criminosos seja repassada, de forma anônima, por meio do disque-denúncia 181.








