A cantora e atriz Cella, ex-The Voice Kids, interpreta a versão em português da abertura da segunda temporada da série “Pokémon: Horizontes”, que estreou na Netflix no último dia 07. A artista manauara, radicada no Rio de Janeiro, foi selecionada por testes e gravou a dublagem no ano passado. O anime acompanha os protagonistas Liko e Rain, e seus respectivos parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco, em suas aventuras pelo mundo Pokémon. Na temporada, intitulada “Pokémon: Horizontes – Temporada 2 – A Busca por Laqua”, os personagens continuam sua jornada para encontrar a lendária terra de Laqua e os seis heróis restantes, enquanto aprimoraram as habilidades como treinadores.
“O universo Pokémon esteve muito presente na minha infância, por causa do meu irmão que era fã e dividia o quarto comigo, então, tenho uma ligação afetiva com essas histórias e esses personagens desde pequena”, conta Cella, de 23 anos. “Fiquei muito feliz em ter sido convidada e passar nesse teste, porque sei que a minha voz vai estar presente na vida de muitas pessoas. Essas aberturas são icônicas e ficam eternizadas, como uma lembrança carinhosa”, comemora a cantora.
Ainda nos planos deste ano, está a reestreia do espetáculo “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”, da In Cena Produções, que fez temporada de sucesso em São Paulo, no ano passado. Cella assina a idealização, produção do espetáculo, e está no elenco ao lado de Caio Nery, Rodrigo Salvadoretti, Ingrid Klug, e Pedro Balu, com texto e direção de Tauã Delmiro. O musical – que recebeu três indicações ao Prêmio Destaque Imprensa Digital e duas ao Prêmio do Humor, do Fabio Porchat – chega a Manaus dias 12 e 13 de julho, e depois faz temporada no Rio de Janeiro.